> >
Casal de namorados morre em acidente de moto em Nova Venécia

Casal de namorados morre em acidente de moto em Nova Venécia

Thais Lopes Nass, de 20 anos, estava na garupa, e Arislan Liberato, de 21, conduzia o veículo. Uma testemunha relatou à PM que o jovem teria perdido o controle da direção, na manhã desta terça (19)

Publicado em 19 de abril de 2022 às 15:34

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Casal morre em acidente de moto em Nova Venécia
Thais Lopes Nass e Arislan Liberato, que morreram no acidente, namoravam há cerca de dois anos. (Leitor | A Gazeta)

Um casal morreu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (19), na localidade de Córrego Caboclo, zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. No veículo, estavam Thais Lopes Nass, de 20 anos, na garupa, e Arislan Liberato, de 21, na condução. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o motociclista perdeu o controle da direção e a moto caiu, derrapando por alguns metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local os jovens já estavam mortos. Segundo um tio de Thais, o casal namorava há cerca de dois anos e planejava se casar.

Casal morreu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (19) na rodovia ES 130
Casal morreu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (19) na rodovia ES 130. (Leitor | A Gazeta)

Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local. A corporação informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. 

Ainda por nota a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras de Nova Venécia. A corporação destacou que "a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".

Casal de namorados morre em acidente de moto em Nova Venécia

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais