> >
Carro pega fogo em batida e motorista morre em Dores do Rio Preto

Carro pega fogo em batida e motorista morre em Dores do Rio Preto

Dois veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (5) e ambos os condutores ficaram feridos. No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Publicado em 5 de agosto de 2022 às 19:41

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um carro pegou fogo após se envolver em um acidente com outro veículo na tarde desta sexta-feira (5), na ES 190, na localidade de Patrimônio Mundo Novo, em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó. O motorista do veículo que ficou em chamas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A polícia não divulgou o nome da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 13h30. Dois carros colidiram e um deles acabou pegado fogo. “Os dois condutores ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados a um PA (Pronto Atendimento) da região”, informou, em nota.

De acordo com a PM do município, o homem que estava no veículo que não pegou fogo teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Guaçuí. Já o homem que conduzia o veículo que pegou fogo não suportou os ferimentos e morreu no hospital, também de Guaçuí. A polícia disse que o socorro aconteceu antes de o carro ser consumido pelas chamas.

Carro pega fogo após se envolver em acidente em Dores do Rio Preto
Os dois carros envolvidos no acidente eram do modelo Fiat Uno. E somente um deles pegou fogo. (Redes sociais)

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. O solicitante informou à equipe que dois veículos, ambos modelo Fiat Uno, haviam colidido, e isso gerou um incêndio.

Os bombeiros também comunicaram, em nota, que constataram a presença das chamas e combatem o incêndio. “A equipe dos não prestou atendimento pré-hospitalar às vítimas, visto que estas eram atendidas pelo Samu, e foram posteriormente transportadas até uma unidade médica pela agência”, completou.

A Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolhimento do corpo da vítima no hospital, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais