> >
Carro pega fogo e Bombeiros são acionados para conter as chamas, na Serra

Carro pega fogo e Bombeiros são acionados para conter as chamas, na Serra

O veículo estava parado quando as chamas começaram e rapidamente se espalharam. Fogo foi controlado pelos militares e não houve feridos. O incidente ocorreu no bairro Manoel Plaza, na tarde deste sábado (30)

Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 18:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carro pega fogo em Carapina, na Serra
O veículo foi todo consumido pelas chamas e o fogo foi controlado após a chegada dos Bombeiros. (Internauta)

Um carro pegou fogo na tarde deste sábado (30), no bairro Manoel Plaza, na Serra. O veículo, que estava parado próxima à entrada da empresa Vale, foi totalmente tomado pelas chamas.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. As equipes estiveram no local e encontraram o carro ainda pegando fogo, que foi combatido e totalmente extinto pelos militares. De acordo com testemunhas, o incêndio começou após um possível problema na parte elétrica do veículo. Ninguém ficou ferido e não houve, até o momento, solicitação de perícia.

Em vídeos enviados por internautas, é possível ver as chamas altas e a grande quantidade de fumaça produzida pelo fogo. Veja as imagens:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais