Carro com casal e criança capota e cai de ponte na BR 262, em Marechal Floriano

O acidente aconteceu por volta das 8h deste domingo (18), na altura do distrito Victor Hugo, na BR 262. Os três ocupantes foram socorridos pelo Samu e também Bombeiros

Publicado em 18/10/2020 às 14h17
Atualizado em 18/10/2020 às 15h33
Acidente deixou feridos que foram levados ao hospital
Carro cai de ponte em Marechal Floriano. Crédito: Corpo de Bombeiros

Um casal e uma criança de seis anos ficaram feridos depois que o carro da família capotou na altura do KM 73 da BR 262, e caiu de uma ponte em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 8h deste domingo (18), no distrito Victor Hugo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo tinha saído de Vitória.

A criança, segundo o Corpo de Bombeiros, foi retirada por populares e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Dr Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. A criança apresentava ferimento na região frontal da cabeça.

Já o casal estava desacordado e preso às ferragens, mas depois respondeu aos estímulos verbais dos militares. Os bombeiros desceram pelo barranco para fazer a retirada e estabilização das vítimas com a ajuda do SAMU. 

O casal foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente. Ao todo, nove bombeiros participaram do resgate. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.