> >
Carro capota na Avenida Dante Michelini, em Vitória

Carro capota na Avenida Dante Michelini, em Vitória

O acidente foi registrado no início da tarde desta quarta (17) na Avenida Dante Michelini, próximo à Caixa Econômica Federal; um motorista foi socorrido pelos Bombeiros com escoriações leves

Publicado em 17 de março de 2021 às 14:58- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Capotamento de um carro é registrado na Avenida Dante Michelini, na altura da Caixa Econômica Federal, sentido Centro de Vitória. (Leitor/ A Gazeta )

A tarde desta quarta-feira (17) começou com uma colisão seguida de capotamento de um carro na Avenida Dante Michelini, em Jardim da Penha, no sentido Centro de Vitória. O acidente ocorreu às 12h50, no cruzamento da avenida com a rua Carlos Monteiro de Lemos, próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Guarda Municipal de Vitória, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado em seguida.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou, por meio de uma nota, que o condutor do veículo que tombou foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local. Ele tinha escoriações nos braços.

Após o capotamento, um congestionamento se formou no local. O carro ficou atravessado na pista, ocupando uma das faixas da via. Entretanto, por volta das 15h o carro foi removido e via foi liberada. 

Errata Atualização
17 de março de 2021 às 18:00

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou que o condutor teve escoriações no braço e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. E que o carro foi removido da via por volta das 15h. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais