Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Acidente

Carro capota em viaduto na rodovia Darly Santos em Vila Velha

Acidente ocorreu no viaduto do Atacadão. Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, o motorista teria perdido o controle da direção, mas não se feriu

Publicado em 27 de Maio de 2021 às 18:26

Maria Clara Leitão

Publicado em 

27 mai 2021 às 18:26
Carro capota na Darly Santos
Caro capota no viaduto do Atacadão, localizado na rodovia Darly Santos, em Vila Velha Crédito: Reprodução/ Leitor
Um veículo capotou no viaduto do Atacadão, localizado na rodovia Darly Santos, em Vila Velha. O acidente foi registrado por leitores da Gazeta no final da tarde desta quinta-feira (27). Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o motorista teria perdido o controle da direção. 
Ainda de acordo com informações repassadas pela Guarda, o motorista não teve ferimentos e ficou no local aguardando a chegada de um guincho. Equipes da Guarda estão no local e auxiliam no tráfego de veículos. 
A reportagem de A Gazeta também demandou a Polícia Militar sobre a ocorrência, entretanto, a corporação afirmou que não foi acionada para o acidente. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhadores fixavam o telhado a cerca de 11 metros de altura quando a estrutura desabou; duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Roberto Silvares
Pedreiro morre e dois ficam feridos após galpão desabar em Pedro Canário
Sabatina com Fabiano Contarato, candidato ao Senado Federal pelo PT
Candidato à reeleição, Contarato defende mandato de dez para ministros do STF
Imagem de destaque
O mundo está certo em temer IA, mas precisa confiar nas empresas, diz chefe da OpenAI

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados