> >
Carreta quebrada bloqueia o trânsito na BR 101, na Serra

Carreta quebrada bloqueia o trânsito na BR 101, na Serra

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a pista lateral sentido sul ficou totalmente bloqueada devido ao veículo com defeito

Publicado em 27 de novembro de 2020 às 19:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta quebrada bloqueia a 101
Carreta quebrada bloqueia a 101, na Serra  . (Reprodução/ PRF )

Uma carreta quebrada no final da tarde desta quinta-feira (26) gerou grande lentidão no trânsito da BR 101, na Serra. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h, o veículo se encontrava nas proximidades do viaduto, bloqueando o acesso à pista lateral no sentido do motorista que trafega em direção à Vitória, no sentido sul .

Ainda de acordo com a PRF, equipes da Eco 101 foram acionadas para auxiliar a retirada do veículo da via. O trânsito flui pela pista central.

De acordo com informações da PRF, a pista foi totalmente liberada no local às 18h10 após a utilização dos serviços da Eco 101,  concessionária que administra a via. Devido ao intenso tráfego de veículos, o trânsito flui lentamente pelo local. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais