ASSINE

Carreta perde freio e arrasta carro em Cachoeiro de Itapemirim

O Fiat Uno, que estava estacionado, foi arrastado por cerca de 500 metros. Por sorte ninguém ficou ferido no acidente

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 05/03/2021 às 15h17
Atualizado em 05/03/2021 às 15h17
Carreta perde freio e arrasta carro em Cachoeiro
Carreta perde freio e arrasta carro em Cachoeiro. Crédito: Leitor/A Gazeta

Os moradores de uma rua do bairro Jardim Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, levaram um susto enorme no início da tarde desta sexta-feira (05). Uma carreta desceu uma rua que fica próxima ao posto de saúde e atingiu um carro que estava estacionado.

Nilson Costa, que é morador do local, registrou como o Fiat Uno ficou após a batida. “A carreta perdeu o freio, pegou o carro que estava estacionado e arrastou ele uns 500 metros, pela marca que ficou no moro”, comentou.

Polícia Militar foi acionada e segundo os militares, não foi preciso acionar os bombeiros já que não houve feridos. Os policiais não informaram a situação do motorista da carreta. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.