ASSINE

Identificada mulher trans encontrada morta em Itapemirim

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil do município, ela era conhecida como Mikelly e foi encontrada com marcas de tiros

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 05/03/2021 às 12h57
A Polícia Civil informou que até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas
Identificada mulher trans encontrada morta em Itapemirim. Crédito: Arquivo pessoal/Delegacia de Itapemirim

Foi identificada a mulher trans encontrada morta às margens de uma estrada na zona rural de ItapemirimSul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil do município, ela era conhecida como Mikelly.

vítima estava com diversas marcas de tiros e foi encontrada por populares, por volta das 8h30, em uma estrada rural, perto da Fazenda Ouvidor, na região de Safra.

A Polícia Civil informou que "o caso segue sendo investigado, por meio da Delegacia de Polícia de Itapemirim e, até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas".

A população que tiver informações sobre o caso pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. A Polícia Civil destaca que o Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.