> >
Carreta carregada com bloco de granito tomba na BR 262 em Venda Nova

Carreta carregada com bloco de granito tomba na BR 262 em Venda Nova

O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 113, no trecho conhecido como Serra do Camargo, na manhã desta segunda-feira (17)

Publicado em 17 de maio de 2021 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Uma carreta que transportava um bloco de granito tombou na BR 262
Carreta que transportava um bloco de granito tombou na BR 262. (Luiz Henrique Silva)

Uma carreta que transportava um bloco de granito tombou na BR 262, em Venda Nova do Imigrante, na Região Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 113, no trecho conhecido como Serra do Camargo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 10h15. A carreta tombou e o bloco de granito se desprendeu da carroceria, caindo na pista. Tanto o veículo como a carga ficaram na lateral da pista e o trânsito não precisou ser interrompido.

O acidente aconteceu próximo ao KM 113, no trecho conhecido como Serra do Camargo
Carreta carregada com bloco de granito tomba na BR 262. (Luiz Henrique Silva)

O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. Segundo o ajudante de motorista, Luiz Henrique Silva, que passou pela rodovia logo após o acidente, o condutor saiu da carreta com ajuda de outros motoristas que pararam no local. Ele tinha arranhões no braço e na cabeça.

No início da tarde desta segunda-feira, a pista foi interditada por 10 minutos para a retirada da carreta. O bloco caiu às margens da pista e não interrompeu o tráfego no local. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais