Capotamento deixa três pessoas feridas em Venda Nova do Imigrante

Batida aconteceu na manhã desta terça-feira (23) na chegada da cidade, na BR 262

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 23/02/2021 às 16h27
Atualizado em 23/02/2021 às 16h28
Carro capotou na BR 262 . Crédito: Site Radio FMZ
Carro capotou na BR 262 . Crédito: Site Radio FMZ

Três pessoas ficaram feridas em um acidente evolvendo dois veículos, na BR 262, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na chegada da cidade. 

As causas do acidente não foram informadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, no total cinco pessoas se envolveram na colisão que aconteceu próximo ao radar, da entrada da cidade, no sentido Minas Gerais.

Capotamento deixa três pessoas feridas . Crédito: Site Radio FMZ
Capotamento deixa três pessoas feridas . Crédito: Site Radio FMZ

O acidente foi entre um Nissan Kicks e um Fiat Uno, com três pessoas de uma mesma família, que capotou. A vítima mais grave foi atendida pelo Samu. Os outros dois feridos sofreram escoriações e hematomas. As duas pessoas que estavam no outro veículo não precisaram de ajuda do resgate.

Os bombeiros levaram as vítimas para o Hospital Padre Máximo, no município. A unidade não informou o estado de saúde dos pacientes.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.