> >
Caminhão tomba e motorista fica ferido em acidente em Castelo

Caminhão tomba e motorista fica ferido em acidente em Castelo

Motorista relatou à PM que, ao fazer uma curva, se deparou com um veículo na contramão. Ao tentar desviar, a carga tombou às margens da via, junto com o caminhão

Publicado em 31 de maio de 2022 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um caminhão tombou na tarde desta terça-feira (31), na Rodovia Pedro Cola (ES 166), em Castelo, no Sul do Estado. O motorista do veículo ficou ferido e foi encaminhado para um hospital.

Caminhão tomba e motorista fica ferido em Castelo
A carga do caminhão ficou tombada na Rodovia Pedro Cola, em Castelo. (Redes sociais)

De acordo com o Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Castelo, o acidente ocorreu quando o caminhão estava descendo a serra que liga Castelo a Venda Nova do Imigrante.

Polícia Militar informou que, no local, o motorista do caminhão relatou que, ao fazer uma curva, se deparou com um veículo na contramão, seguindo na direção dele. Ao tentar desviar, a carga tombou às margens da via, junto com o caminhão.

Segundo a PM, o motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. A empresa responsável pelo caminhão providenciou o guincho para retirar o veículo do local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais