> >
Caminhão-cegonha atinge fios e complica trânsito em Cachoeiro

Caminhão-cegonha atinge fios e complica trânsito em Cachoeiro

Acidente ocorreu na tarde desta quinta (17), na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, uma das mais movimentadas da cidade. Motoristas pararam para ajudar a retirar veículo sem danificar fiação

Publicado em 17 de março de 2022 às 17:33

Um caminhão-cegonha carregado com carros atingiu os fios de um poste de energia na Avenida Francisco Larcerda de Aguiar, no acesso à rotatória do bairro Gilberto Machado, causando um transtorno no trânsito. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), na região central de Cachoeiro de Itapemirim. Motoristas chegaram a se mobilizar para retirar o veículo do local sem danificar a fiação, que ficou presa entre os automóveis transportados.

Caminhão-cegonha acerta fios e dá nó em trânsito de Cachoeiro
Fiação ficou presa entre carros transportados por caminhão-cegonha em Cachoeiro. Motoristas pararam para ajudar Crédito: João Henrique Castro

Em entrevista ao repórter João Henrique Castro, da TV Gazeta Sul, o condutor do caminhão-cegonha disse que viu que os fios estavam baixos e tentou passar, mas não conseguiu.

Devido ao ocorrido o trânsito ficou complicado no local, considerando que a Avenida Francisco Larcerda de Aguiar é uma das mais movimentadas da cidade.

Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar a retirar o veículo sem danificar a fiação, que ficou presa entre os carros transportados. Cerca de 20 minutos após o acidente, o caminhão-cegonha conseguiu sair do local, mas os fios ficaram caídos.

Caminhão-cegonha acerta fios e dá nó em trânsito de Cachoeiro
Motoristas ajudaram a retirar os fios nos carros que estavam sendo transportados pelo caminhão-cegonha Crédito: João Henrique Castro

Para garantir a liberação da avenida, um homem que trabalha na região precisou segurar os fios até a chegada de equipe de manutenção. A TV Gazeta Sul apurou que, apesar do acidente, não houve necessidade de interrupção do fornecimento de energia da região, onde funcionam hospitais, clínicas e lojas.

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim foi demandada sobre a ocorrência e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Com informações do repórter João Henrique Castro, da TV Gazeta Sul.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

trânsito ES Sul

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais