> >
Após festa, motorista sai embriagado e bate em veículos parados no Sul do ES

Após festa, motorista sai embriagado e bate em veículos parados no Sul do ES

Jovem de 22 anos foi autuado pela polícia por embriaguez ao volante, mas liberado após o pagamento de fiança; ocorrência foi registrada no Centro de Castelo

Publicado em 23 de outubro de 2021 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista embriagado bate de carro em veículos estacionados em avenida no Centro de Castelo
Motorista embriagado bate de carro em veículos estacionados em avenida no Centro de Castelo. (Reprodução)

Após passar a noite bebendo em uma festa, um jovem de 22 anos decidiu voltar para casa dirigindo e, no trajeto, bateu em dois carros estacionados - um Fusca e uma caminhonete. A ocorrência foi registrada por câmeras de videomonitoramento na manhã deste sábado (23), na avenida Ministro Araripe, no Centro de Castelo, no Sul do Espírito Santo. Levado à delegacia, ele foi autuado por embriaguez ao volante, mas liberado após pagamento de fiança. 

Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e, em nota, informou que, no local, o causador da batida relatou que ingeriu bebida alcoólica durante a noite em uma festa e, no percurso de retorno para casa, bateu nos carros. "Ele realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. O homem, que também não portava CNH, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ninguém ficou ferido." O exame do bafômetro registrou 0,51 miligrama de álcool por ar expelido. 

Também por nota, a Polícia Civil disse que o jovem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança. A assessoria da PC falou que não tem autorização para passar informações sobre o valor.  

Com informações de Maria Luiza Silva, da TV Gazeta, em Linhares

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais