> >
Acidente na BR 262: adolescente morre atropelado em Marechal Floriano

Acidente na BR 262: adolescente morre atropelado em Marechal Floriano

Atropelamento ocorreu na madrugada de sábado (30) e tirou a vida de um rapaz de 17 anos; motorista foi ouvido e liberado pela Polícia Civil

Publicado em 1 de agosto de 2022 às 18:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um adolescente de apenas 17 anos morreu atropelado na BR 262, no município de Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (30), na altura do km  45 da rodovia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a corporação, o motorista do carro – um Toyota Corolla – foi identificado. No entanto, a PRF não soube informar se ele fez o teste do bafômetro nem a dinâmica do atropelamento. O acidente ocorreu por volta de 1h20, e a vítima morreu ainda no local.

Polícia Civil informou que foi acionada para "recolher o corpo de uma vítima de acidente automobilístico no Centro de Marechal Floriano na madrugada do último sábado (30)" e que "o motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi ouvido e liberado".

Segundo a corporação, o condutor não foi preso porque "ficou no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante". O caso é investigado pela Delegacia de Marechal Floriano, e o corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais