Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Serra Acima

Acidente envolvendo dois carros mata uma pessoa em Nova Venécia

Batida aconteceu na estrada que liga o município a São Gabriel da Palha, na tarde desta quarta-feira (6). Imagens mostram como ficaram os veículos

Publicado em 06 de Setembro de 2023 às 18:48

Vinícius Lodi

Publicado em 

06 set 2023 às 18:48
Uma pessoa morreu em um grave acidente entre dois carros na localidade de Serra Acima, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, por volta de 16h45 desta quarta-feira (6). Não há informações sobre a vítima, nem se há feridos em decorrência da colisão.
A batida aconteceu na rodovia que liga o município a São Gabriel da Palha. Imagens do local mostram que um dos automóveis capotou e outro ficou atravessado na pista. Não foram informados detalhes de como o acidente aconteceu. 
Carro capotado em Nova Venécia
Carro capotado em Nova Venécia Crédito: Divulgação/PMES
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como um brasileiro buscou apoio de Thomas Jefferson, autor da independência americana, para separar o Brasil de Portugal
Fernando Tatagiba
Parte 2: para o aniversário de morte de Fernando Tatagiba
Presídio
Quanto custa manter cada preso do sistema carcerário do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados