Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Serra Acima

Acidente envolvendo dois carros mata uma pessoa em Nova Venécia

Batida aconteceu na estrada que liga o município a São Gabriel da Palha, na tarde desta quarta-feira (6). Imagens mostram como ficaram os veículos

Publicado em 06 de Setembro de 2023 às 18:48

Vinícius Lodi

Publicado em 

06 set 2023 às 18:48
Uma pessoa morreu em um grave acidente entre dois carros na localidade de Serra Acima, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, por volta de 16h45 desta quarta-feira (6). Não há informações sobre a vítima, nem se há feridos em decorrência da colisão.
A batida aconteceu na rodovia que liga o município a São Gabriel da Palha. Imagens do local mostram que um dos automóveis capotou e outro ficou atravessado na pista. Não foram informados detalhes de como o acidente aconteceu. 
Carro capotado em Nova Venécia
Carro capotado em Nova Venécia Crédito: Divulgação/PMES
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Instituto Ponte
O Brasil que transforma pessoas
Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira
Filarmônica Moderna Brasileira apresenta sucessos de Michael Jackson em Vitória
Disponível em formato eletrônico, a Autorização Eletrônica de Viagem é exigida para menores de 16 anos
Férias de julho provocam um recorde nos cartórios do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados