ASSINE

Acidente entre carro e moto deixa três feridos em Vitória

Os dois ocupantes da motocicleta tiveram fraturas nas pernas. Um parente do motorista do carro afirmou que ele teria se sentido mal, o que teria provocado a colisão

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 07/06/2021 às 20h15
Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente na Avenida Maruípe
Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente na Avenida Maruípe. Crédito: Caíque Verli/TV Gazeta

Três pessoas ficaram feridas depois de uma batida entre uma motocicleta e um carro na Avenida Maruípe, em Vitória, no início da noite desta segunda-feira (7). O carro seguia no sentido Reta da Penha quando tentou entrar em uma outra rua e acabou atingindo a motocicleta, que seguia no sentindo Avenida Vitória.

Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente na Avenida Maruípe
Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente na Avenida Maruípe. Crédito: Caíque Verli/TV Gazeta

Os dois ocupantes da motocicleta tiveram fraturas nas pernas. Um parente do motorista do carro afirmou que ele teria se sentido mal, o que teria provocado a colisão. Todos os três feridos foram socorridos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória. Nomes não foram divulgados.

Um vídeo recebido pela reportagem de A Gazeta mostra a Avenida Maruípe durante o atendimento às vítimas. Pelas imagens, é possível ver que a pista no sentido Centro de Vitória foi totalmente interditada no trecho onde aconteceu o acidente. O trânsito teve de ser desviado para uma faixa do sentido contrário. Veja abaixo:

 A reportagem demandou a Polícia Militar para obter mais informações a respeito do acidente. Assim que tiver resposta, o texto será atualizado.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.