> >
Acidente entre carro e carreta mata motorista em Marechal Floriano

Acidente entre carro e carreta mata motorista em Marechal Floriano

A colisão aconteceu em uma curva fechada no quilômetro 76, da Rodovia BR-262

Publicado em 18 de março de 2020 às 11:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Marechal Floriano. (Roberly Pereira)

Um acidente envolvendo um Gol e uma carreta Scânia carregada de ferragens terminou com a morte do motorista do carro na tarde desta terça-feira (17) durante um forte temporal em toda a Região Serrana do Estado. O vigilante Adalto Junior, 44 anos, morreu após uma colisão frontal entre os dois veículos. As informações são do site Montanhas Capixabas.

A carreta Scânia Vabis havia carregado o material na Grande Vitória e seguia para o município de Castelo, no Sul do Espírito Santo, onde descarregaria o material. A colisão aconteceu em uma curva fechada no quilômetro 76, da Rodovia BR-262, próximo da localidade de Canarinho, no distrito de Victor Hugo.

O carro de passeio teria derrapado na pista molhada da BR-262 e acabou colidindo com a carreta. O motorista da Scânia não se feriu. Uma equipe do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano esteve no local do acidente e constatou a morte do vigilante. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais