> >
Acidente entre carreta e ônibus causa congestionamento na BR 101 em Linhares

Acidente entre carreta e ônibus causa congestionamento na BR 101 em Linhares

Dois passageiros do ônibus foram levados para o hospital. A colisão deixou a pista lateral da rodovia parcialmente interditada

Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 10:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Linhares: Acidente entre ônibus e carreta
Linhares: Acidente entre ônibus e carreta . (Eduardo Dias)

Um ônibus do transporte coletivo municipal e uma carreta se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (11), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A carreta colidiu na traseira do coletivo. Dois passageiros do ônibus foram levados para o hospital. O acidente foi por volta de 6h45, no quilômetro 145 da BR 101, perto do bairro Movelar. O ônibus seguia para o bairro Santa Cruz.

Na batida, a parte traseira do ônibus afundou e o vidro que protege os passageiros se quebrou na hora. A frente da carreta também ficou danificada.

Linhares: Acidente entre ônibus e carreta
Carreta também ficou danificada . (Eduardo Dias)

A carreta derramou óleo na pista e funcionários da Eco101, empresa responsável pela administração da rodovia, jogaram serragem na pista. O acidente deixou a pista lateral da BR 101 parcialmente interditada, causando congestionamento.

Procurada, a Viação Joana Darc confirmou que dois passageiros foram levados ao hospital para acompanhamento, mas não tiveram ferimentos. Segundo a empresa, a medida foi uma precaução, já que o impacto da partida foi forte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais