ASSINE

Acidente entre carreta e caminhão deixa um ferido na BR 101 em Cariacica

Segundo a PRF, por volta das 7h20, uma carreta – que transportava tubos – bateu na traseira de um caminhão-baú perto da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa). A pista chegou a ser interditada e foi totalmente liberada às 9 horas

Publicado em 29/06/2020 às 11h55
Carreta que transportava tubos se envolveu em acidente na BR 101 em Cariacica
Carreta que transportava tubos se envolveu em acidente na BR 101 em Cariacica. Crédito: Internauta

Uma batida entre uma carreta e um caminhão complicou o trânsito na manhã desta segunda-feira (29), na BR 101, em Cariacica, e deixou o motorista de um dos veículos ferido. Por volta das 7h20, uma carreta – que transportava tubos – bateu na traseira de um caminhão-baú perto da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta ficou bastante danificada, mas a cabine se manteve conservada. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O trânsito na região ficou complicado até as 9 horas desta segunda-feira, quando a pista foi liberada, segundo a PRF.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.