> >
Homem morre após ser atropelado por trem em Cariacica

Homem morre após ser atropelado por trem em Cariacica

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o maquinista viu o homem, fez vários sinais sonoros com o trem, tentou frear, mas não conseguiu

Publicado em 29 de junho de 2020 às 09:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Linha férrea
Linha férrea . (Pixabay)

Um homem, de aproximadamente 55 anos, foi atropelado por um trem, por volta de 23h30 deste domingo (28), no bairro Vila Cajueira, em Cariacica, de acordo com informações da TV Gazeta. O homem, que não foi identificado pela polícia, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância, no local do acidente.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o maquinista do trem viu o homem sentado na linha férrea, fez vários sinais sonoros com o trem e tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Não se sabe se a vítima não escutou o barulho do trem, mas, mesmo com os barulhos, o homem continuou parado na linha férrea. 

Alguns moradores, que estiveram no local na hora do acidente, disseram que não conheciam o homem. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais