> >
Acidente com carreta interdita rodovia em Venda Nova do Imigrante

Acidente com carreta interdita rodovia em Venda Nova do Imigrante

Carreta ficou atravessada na ES 166 na localidade de Santo Antônio do Oriente; segundo a Polícia Militar, ainda não há previsão de liberação do trecho

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 16:53- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carreta ficou atravessada na ES 166, interditando a via em Venda Nova do Imigrante. (Internauta)

O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo na ES 166, na tarde desta sexta-feira (15), na localidade de Santo Antônio do Oriente, interior de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente deixou a pista interditada. Segundo a Polícia Militar, que está no local, ainda não há previsão de liberação do trecho.

As primeiras informações da polícia são de que o motorista seguia no sentido Castelo quando o veículo perdeu força na subida e ao descer de ré, acabou parando em L. A carreta carregava chapas de granito, que caíram na pista durante a manobra.

Os carros conseguem desviar por uma via lateral. Ninguém ficou ferido no acidente. O dono do veículo está providenciando a retirada da carreta e a limpeza da carga.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais