Acidente com carreta interdita rodovia em Venda Nova do Imigrante

Carreta ficou atravessada na ES 166 na localidade de Santo Antônio do Oriente; segundo a Polícia Militar, ainda não há previsão de liberação do trecho

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 15/01/2021 às 16h53
Carreta ficou atravessada na ES 166, interditando a via em Venda Nova do Imigrante. Crédito: Internauta
Carreta ficou atravessada na ES 166, interditando a via em Venda Nova do Imigrante. Crédito: Internauta

O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo na ES 166, na tarde desta sexta-feira (15), na localidade de Santo Antônio do Oriente, interior de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente deixou a pista interditada. Segundo a Polícia Militar, que está no local, ainda não há previsão de liberação do trecho.

As primeiras informações da polícia são de que o motorista seguia no sentido Castelo quando o veículo perdeu força na subida e ao descer de ré, acabou parando em L. A carreta carregava chapas de granito, que caíram na pista durante a manobra.

Os carros conseguem desviar por uma via lateral. Ninguém ficou ferido no acidente. O dono do veículo está providenciando a retirada da carreta e a limpeza da carga.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.