> >
Incêndio em colchão deixa feridos em presídio de Cachoeiro de Itapemirim

Incêndio em colchão deixa feridos em presídio de Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a Sejus, detento colocou fogo no colchão. Ele e um agente ficaram feridos

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 20:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/ Sejus)

Um incêndio deixou um agente penitenciário e um interno feridos na tarde desta segunda-feira (17) na Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) o incidente ocorreu enquanto os demais presos tomavam banho de sol.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o agente e o preso ficaram feridos, mas sem gravidade. Afirmou que um interno, que cumpre pena na Penitenciária Regional, ateou fogo em um colchão, dentro da cela. Ele estava sozinho durante o ato e sofreu queimaduras leves. Os demais internos tomavam banho de sol. Um inspetor penitenciário também acabou ferido.

Este vídeo pode te interessar

Os feridos receberam atendimento médico no setor de saúde da unidade prisional e, depois, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da região. O detento já recebeu alta médica e o caso foi comunicado à autoridade policial. A unidade segue funcionando normalmente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais