> >
Homem é morto após discussão em posto de combustível de Marataízes

Homem é morto após discussão em posto de combustível de Marataízes

Suspeito de ter atirado fugiu de carro. Vítima chegou a ser socorrida até Pronto Atendimento do balneário, mas não resistiu

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 18:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar. (Fernando Madeira)

Um jovem de 24 anos foi baleado e morreu na manhã desta terça-feira (21), após uma discussão com outro homem em um posto de combustível, em Marataízes, Litoral Sul do Estado. O suspeito de ter atirado fugiu de carro e até o momento não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às margens da rodovia ES-060. A vítima, identificada por Bruno dos Santos Oliveira da Silva, se envolveu em uma briga com outro homem, que foi até o carro - um Fiat Uno - pegou uma arma e atirou.

Segundo a polícia, o tiro acertou o peito da vítima, que chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento da Barra, no balneário, mas não resistiu. O acusado fugiu de carro e o veículo foi abandonado logo em seguida. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, ainda é desconhecida. Denúncias podem ser feitas pelo 181, não é necessário identificação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais