> >
Guarda-vidas resgatam duas jovens no mar em Marataízes

Guarda-vidas resgatam duas jovens no mar em Marataízes

Banhistas sofreram afogamento na Praia da Areia Preta na manhã deste domingo (12). A informação dos socorristas é de que uma delas estava consciente, mas muito nervosa, e a outra foi reanimada ainda na areia

Publicado em 12 de janeiro de 2020 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Banhistas se afogaram na Praia da Areia Preta, Marataízes. (Emella Simões/site Maratimba)

Duas jovens foram socorridas por guarda-vidas em Marataízes, Litoral Sul do Estado, no final da manhã deste domingo (12), após se afogarem em uma das praias do balneário. Segundo o resgate, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Segundo informações da Guarda Municipal, o caso aconteceu na Praia da Areia Preta, por volta das 11h30. As jovens, que não tiveram o nome revelado, estavam em uma boia. Com o vento, o objeto as levou para longe da praia. A boia teria virado. Uma das jovens sabia nadar e a outra não.

Guarda-vidas que estavam no local resgataram as banhistas e acionaram o resgate. A informação dos socorristas é de que uma delas estava consciente, mas muito nervosa, e a outra foi reanimada ainda na areia. Ambas estavam estáveis e fora de risco de morte.

Este vídeo pode te interessar

A reportagem fez contato com o UPA de Marataízes, mas a unidade não informou o estado de saúde das pacientes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais