> >
Duas vítimas do incêndio em churrasqueira no Sul do ES deixam hospital

Duas vítimas do incêndio em churrasqueira no Sul do ES deixam hospital

O acidente aconteceu durante uma confraternização de fim de ano de uma empresa na última sexta-feira (20), em Vargem Alta, no Sul do ES. Das seis vítimas que estavam internadas no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, duas tiveram alta

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. (Fernando Madeira)

Duas das seis vítimas do acidente com uma churrasqueira, ocorrido no último dia 20, em Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, durante a confraternização de fim de ano de uma fábrica de mariolas, que estavam internadas Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tiveram alta e já deixaram o local. No total, dez funcionários da empresa ficaram feridos com a explosão da churrasqueira.

De acordo com o proprietário da empresa, Jailton Pessin, dos quatro funcionários feridos que permanecem internadas nesta quinta-feira (26), três estão com previsão de receberem alta em breve, e um deles continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento das queimaduras. Nenhum dos feridos corre risco de morte, segundo ele.

CONFRATERNIZAÇÃO

Jailton esclareceu que cerca de 40 pessoas estavam realizando a confraternização do lado de fora da fábrica. Durante o evento, a churrasqueira apagou e funcionários jogaram álcool para tentar reacendê-la, o que acabou causando a explosão.

Este vídeo pode te interessar

"Estavam todos contentes porque era o último dia de trabalho antes das férias coletivas. Foi um susto muito grande, as pessoas que ficaram feridas estavam perto da churrasqueira", contou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais