> >
Destruído por incêndio, restaurante em Marechal agora sofre com enchente

Destruído por incêndio, restaurante em Marechal agora sofre com enchente

Um vídeo mostra parte do restaurante submerso por causa do alagamento do braço sul do Rio Jucu. Apesar da situação, o restaurante continuava funcionando normalmente

Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parte do Restaurante Casa da Bica ficou alagada. (Internauta)

O restaurante Casa da Bica, localizado às margens da BR 262, em Marechal Floriano, que foi destruído por um incêndio em 2016, agora sofre com a enchente que atinge o município. Um vídeo mostra parte do restaurante submerso por causa do alagamento do braço sul do Rio Jucu.

A proprietária do local, Juliana da Silva Gilles Machado, informou que choveu muito durante a madrugada nas regiões de São Bento e Pedra Azul. Com isso, o braço sul do Rio Jucu encheu muito rápido.

“O nosso subsolo, onde fica parte do estoque e dos materiais descartáveis, ficou alagado. Ainda estamos contabilizando os prejuízos, mas por volta das 11 horas a água já estava abaixando”, disse Juliana.

Apesar do subsolo alagado, o restaurante continuava funcionando normalmente - já que a energia do local é dividida em diferentes setores. Na tarde deste sábado (25) continuava chovendo fraco na região de Marechal Floriano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais