> >
Cachoeiro tem bazar para ajudar comerciantes atingidos pela chuva

Cachoeiro tem bazar para ajudar comerciantes atingidos pela chuva

A intenção dos organizadores é movimentar a economia local e ajudar 50 lojistas atingidos pela enchente, que estão vendendo seus produtos na Ilha da Luz

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 21:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bazar solidário em Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/Redes sociais)

Começou nesta quinta-feira (06) um bazar solidário em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O evento atraiu muitas pessoas na abertura dos portões nesta tarde. A intenção dos organizadores é movimentar a economia local e ajudar 50 lojistas atingidos pela enchente, que estão vendendo seus produtos na Ilha da Luz.

Os comerciantes estão vendendo produtos a preços mais em conta. A dentista Larissa Patrão e a designer de interiores Bruna Guio se uniram com os clientes do Sul do Estado e começaram a mobilizar os comerciantes para realizar um bazar com diversos produtos recuperados após a enchente que tomou conta da cidade.

A ideia de Bruna Guio, que é especialista em design de consumo, teve início quando viu muitos estabelecimentos que ajudou a construir e preparar para o mercado serem devastados pela tempestade. "Recebemos o apoio também de muita gente para promover esta ação e tentar minimizar os prejuízos dos empresários que precisam quitar as dívidas com a aquisição dos produtos", explica.

Este vídeo pode te interessar

O evento vai até sábado (8), das 10h às 22h, e a entada é gratuita. Durante o evento, há apresentações musicais e praça de alimentação com food truck’s.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais