> >
Senador Fabiano Contarato testa positivo para Covid-19

Senador Fabiano Contarato testa positivo para Covid-19

Segundo Contarato, o marido e o filho também estão infectados, mas todos com sintomas leves e seguindo protocolos. Anúncio foi feito em publicação nas redes sociais

Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 11:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Senador Fabiano Contarato
Senador Fabiano Contarato. (Leopoldo Silva/Agência Senado )
Senador Fabiano Contarato testa positivo para Covid-19

O senador capixaba Fabiano Contarato (PT) informou, através de um publicação nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (12), que testou positivo para a Covid-19. Na publicação, o senador afirmou que o marido e o filho também foram infectados pelo vírus. Contarato destacou que ele e a família estão com sintomas leves e seguem os protocolos de isolamento social.

Na publicação, o senador pede que a população continue com os cuidados de prevenção: “A pandemia não acabou”, diz.

O Espírito Santo tem registrado recordes de casos de coronavírus. Na última segunda-feira (10), foram registradas 6.945 novas infecções – o maior número de toda a pandemia, segundo o Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

No estado, a variante Ômicron, que apresenta maior velocidade de transmissão, já representa 97% dos casos registrados de Covid-19 em janeiro. A mutação é a quinta e mais recente classificada como variante de preocupação pela Organização Mundial de Saúde.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais