Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Nova legislatura

Saiba quais são os planos dos deputados estaduais veteranos do ES

Deputados reeleitos para mais um mandato contam o que pretendem fazer nos próximos quatro anos. Novo mandato começa na quarta-feira (1°)

Publicado em 30 de Janeiro de 2023 às 16:14

Aline Nunes

Publicado em 

30 jan 2023 às 16:14
Uma nova legislatura na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) começa na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, e contará com 14 deputados estaduais reeleitos, além de ex-deputados que voltam ao Legislativo estadual. A convite de A Gazeta, eles gravaram um vídeo, de até um minuto, indicando quais são as propostas que eles vão defender ao longo do novo mandato.
Do grupo de veteranos no Legislativo estadual, sete compartilharam os planos que têm para os próximos quatro anos de mandato. Confira o que eles planejam e de quais pautas não vão abrir mão durante o novo mandato:

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estados Unidos x Austrália
Estados Unidos derrotam a Austrália e garantem vaga antecipada na Copa do Mundo
Imagem de destaque
O que aprendi fazendo 30 dias seguidos de ioga no outono paulistano
Imagem de destaque
Descubra o que pequenos negócios podem aprender com grandes empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados