ASSINE

Renan Bolsonaro, filho do presidente, curte fim de semana em Vitória

Filho número 04 de Jair Bolsonaro compartilhou nas redes sociais vídeos e fotos em Vitória, com direito a show privado em apartamento na orla de Camburi

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 04/12/2021 às 19h06
Renan Bolsonaro vai a show do Barões da Pisadinha em Cariacica
Renan Bolsonaro foi para o show do Barões da Pisadinha em Cariacica. Crédito: @marcellaneitzel

Jair Renan Bolsonaro, filho número 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL), está novamente em terras capixabas. Em suas redes sociais, ele compartilhou vídeos e fotos em Vitória.

Na noite de sexta-feira (3), o filho de Bolsonaro postou um vídeo na varanda de um apartamento na Praia de Camburi. Ele assistia a um show privado do cantor Luiz Lemos, que aparece no story tocando e cantando um trecho da música "Telefone Mudo". Confira:

Renan Bolsonaro no ES

Já neste sábado (4), Jair Renan compartilhou uma foto em seu perfil curtindo o dia ensolarado próximo ao mar da capital capixaba.

Na manhã deste domingo (5), ele publicou uma foto junto com os Barões da Pisadinha. A banda, formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão, apresentou-se no Pokar Festival, ocorrido na noite de sábado, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. 

Renan Bolsonaro foi para o show do Barões da Pisadinha em Cariacica. Crédito: Reprodução
Renan Bolsonaro foi para o show do Barões da Pisadinha em Cariacica. Crédito: Reprodução

Com 23 anos, Jair Renan é o único dos filhos homens de Bolsonaro que não atua na política. 

Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro
Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Crédito: Pedro Ladeira/Folhapress

INVESTIGAÇÃO

Renan foi alvo de denúncia de Ministério Público Federal (MPF) por suspeitas de que ele atua para abrir as portas do governo federal para empresários.

Como A Gazeta mostrou, a investigação inclui um empresário capixaba, que teria dado um carro elétrico de presente para o filho do presidente. Após isso, Bolsonaro recebeu o empresário no Palácio no Planalto.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.