> >
Prefeitura de Guarapari abre seleção com 75 vagas temporárias

Prefeitura de Guarapari abre seleção com 75 vagas temporárias

Oportunidades são para guarda-vidas, enfermeiros e auxiliares de serviços gerais; inscrições poderão ser feitas de 18 a 23 de novembro

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari vai contratar profissionais temporários. (Ricardo Medeiros)

A Prefeitura de Guarapari vai abrir processo seletivo simplificado para contratar 75 profissionais temporários. As chances são para cargos de níveis fundamental e superior. Além das vagas iniciais, haverá formação de cadastro de reserva. A remuneração varia de R$ 1.030 a R$ 2.853,44, para carga horária de 40 horas semanais.

Ao todo, são dois editais. No primeiro, a oferta é de 71 vagas para a função de agente de atendimento em saúde II - guarda-vidas. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha o nível fundamental e certificado de aprovação no curso de formação emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. Clique aqui para conferir os editais.

O segundo documento prevê a contratação de dois enfermeiros e dois auxiliares de serviços gerais. Os profissionais precisam ter nível superior e fundamental, respectivamente.

As inscrições poderão ser feitas no período de 18 a 23 de novembro de 2020, na sede da Secretaria de Saúde do município, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. Para os candidatos ao cargo de guarda-vidas, o atendimento será feito das 9h às 16h, enquanto que para os demais, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Os inscritos na função de guarda-vidas serão avaliados em duas etapas: entrega dos documentos e Teste de Aptidão Física (TAF), o qual consistirá em um circuito de Aquathlon.

Já a seleção para os cargos de enfermeiro e auxiliar de serviços gerais, será realizada em única etapa, a avaliação de títulos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais