> >
Prefeito de Governador Lindenberg está com Covid-19

Prefeito de Governador Lindenberg está com Covid-19

Diagnóstico foi feito por meio de teste rápido e Geraldo Loss se recupera em isolamento domiciliar: "Parece que um trator passou em cima do meu corpo"

Publicado em 31 de agosto de 2020 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O prefeito de Govenador Lindenberg, Geraldo Loss, está em isolamento, em casa. (Reprodução/ Facebook )

O prefeito de Governador Lindenberg, Geraldo Loss (Cidadania), testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi feito por meio de teste rápido realizado no último sábado (29). O político, de 64 anos, está em isolamento domiciliar. A vice-prefeita, Angela Altoe (MDB), está comandando interinamente a cidade do Noroeste do Espírito Santo.

Ainda no sábado, a administração municipal divulgou uma nota informando que o prefeito tinha sido infectado.

“O prefeito encontra-se isolado, conforme orientações da equipe médica apresentando-se apenas com sintomas leves”, informou o texto.

Nesta segunda-feira (31), Loss confirmou que está com a Covid-19 e explicou que não apresenta sintomas como tosse, falta de ar ou febre. Entretanto, o político relatou um quadro de indisposição e perda do olfato. 

Aspas de citação

Parece que passou um trator em cima do meu corpo

Geraldo Loss
Prefeito de Governador Lindenberg
Aspas de citação

CORONAVÍRUS EM GOVERNADOR LINDENBERG

De acordo com dados do Painel Covid-19, mantido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Governador Lindenberg contabiliza 213 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus. Desses, 179 são considerados curados. A cidade registrou um óbito em decorrência da Covid-19. A taxa de letalidade da doença no município é de 0,5%

Na classificação mais recente do governo do Estado, com vigência entre esta segunda-feira (31) e o domingo (6), a cidade aparece em risco moderado de contaminação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais