> >
Manato acredita que vai vencer eleição no ES e que Bolsonaro será reeleito

Manato acredita que vai vencer eleição no ES e que Bolsonaro será reeleito

Candidato ao governo do Estado, candidato foi votar em Jardim da Penha acompanhado de sua esposa Soraia Manato e do senador eleito Magno Malta

Publicado em 30 de outubro de 2022 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Atilio Esperandio*
Curso de Residência em Jornalismo / [email protected]

O candidato Carlos Manato (PL) chegou para voltar no Colégio Darwin, em Jardim da Penha, Vitória, por volta das 10h15. Ele afirmou estar otimista com o resultado das urnas.

“Estou otimista, tanto aqui como no presidente Bolsonaro. Confiante no voto 22 hoje aqui e para presidente da República. A eleição está transcorrendo muito calma. Vai dar tudo certo”, comentou.

Manato chega para votar no Colégio Darwin de Mata da Praia(Rodrigo Gavini)

Manato estava acompanhado da esposa deputada federal Soraya Manato (PTB), do vice Bruno Lourenço (PTB), do senador eleito Magno Malta (PL) e do deputado estadual Capitão Assunção (PL).

Carlos Manato (PL) tem 65 anos, é médico e foi deputado federal por quatro mandatos (2003-2018). Ele é natural de Alegre e casado com a deputada federal Soraia Manato (PTB) e tem dois filhos. Foi candidato ao governo do Estado em 2018 e ficou em 2º lugar.

Bolsonarista, se filiou em 2018 ao PSL. Com a mudança do presidente Jair Bolsonaro para o PL, também trocou de sigla. Antes, esteve no Solidariedade e no PDT.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais