ASSINE

Governador Renato Casagrande testa positivo para a Covid-19

A informação foi divulgada pelo próprio chefe do Executivo estadual na manhã desta segunda-feira (4) em uma rede social

Vitória
Publicado em 04/07/2022 às 07h09
Governador Renato Casagrande visitando a TecnoAgro
Governador Renato Casagrande visitando a TecnoAgro. Crédito: Fernando Madeira

O governador Renato Casagrande (PSB) testou positivo para  a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio chefe do Executivo estadual na manhã desta segunda-feira (4) em uma rede social. 

"Após sentir alguns sintomas, testei e recebi o resultado positivo para Covid-19. Estou com o ciclo vacinal completo e seguirei todas as orientações médicas. Por isso, manterei minhas agendas e compromissos como governador de forma virtual", informou Casagrande. 

Esta é a segunda vez que Casagrande recebe o teste positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi informado pelo governador no dia 25 de maio de 2020. Na ocasião, a primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande, também testou positivo para a doença.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.