ASSINE

Esposa do deputado federal Da Vitória testa positivo para coronavírus

Mulher está isolada na própria casa, em Colatina. Parlamentar também fez exame, que deu negativo para Covid-19

Publicado em 19/04/2020 às 11h27
Atualizado em 22/04/2020 às 15h32
O Deputado Federal Josias da Vitória fez teste no último sábado (18) para saber se contraiu o novo coronavírus
O deputado federal Josias da Vitória fez teste no último sábado (18) para saber se contraiu o novo coronavírus. Crédito: Reprodução/Instagram

A esposa do deputado federal Josias da Vitória (Cidadania) foi diagnosticada com o novo coronavírus. Sem apresentar sintomas da doença, e passando bem, ela está em isolamento social na própria residência, em Colatina.

Seguindo as normas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o vice-líder da bancada do Cidadania na Câmara Federal fez os exames para detectar se contraiu a Covid-19 na manhã de sábado (18). 

DA VITÓRIA NÃO TEM COVID-19

Na segunda-feira (20), ele anunciou o resultado: deu negativo.

Na política capixaba, O deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos) e o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso (Republicanos), já haviam informado que testaram positivo para a doença.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 colatina Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.