ASSINE

Deputado Lorenzo Pazolini testa positivo para coronavírus

Parlamentar do ES realizou o teste após ter sintomas como febre alta e dores no corpo. Ele se encontra em isolamento domiciliar

Publicado em 16/04/2020 às 12h40
Atualizado em 16/04/2020 às 13h28
Lorenzo Pazolini. 19/01/2019
Após diagnóstico da Covid-19, Lorenzo Pazolini está em isolamento domiciliar. Crédito: Arquivo/AG

O deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos) informou, na manhã desta quinta-feira (16), que testou positivo para a Covid-19. Ele é o segundo parlamentar diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus. O presidente da Assembleia, Erick Musso (Republicanos), também foi contaminado pelo vírus. 

Pazolini disse que realizou o teste após ter apresentado sintomas como febre alta e dor no corpo. Ele se encontra em isolamento domicilar.

"Estou bem clinicamente, acompanhado por médicos, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias, inclusive o isolamento social."

Outros políticos capixabas também foram diagnosticados com Covid-19. Na última segunda-feira (13), o presidente da Assembleia, Erick Musso, informou que havia contraído o novo coronavírus. Nesta quarta-feira (15), o vereador Guto Lorenzoni (PP), da Serra, também disse ter sido diagnosticado com a doença. 

Este vídeo pode te interessar

Além deles, o presidente do Partido Republicanos no Estado, Roberto Carneiro, informou estar com suspeita de coronavírus e ter feito um teste. Ele e Pazolini se encontraram no início de abril para firmar a filiação do deputado estadual ao PRB, do qual Erick Musso também faz parte.  Pazolini e Carneiro chegaram a divulgar uma foto juntos, no dia 3 de abril. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.