> >
Deputado Lorenzo Pazolini testa positivo para coronavírus

Deputado Lorenzo Pazolini testa positivo para coronavírus

Parlamentar do ES realizou o teste após ter sintomas como febre alta e dores no corpo. Ele se encontra em isolamento domiciliar

Publicado em 16 de abril de 2020 às 12:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lorenzo Pazolini. 19/01/2019
Após diagnóstico da Covid-19, Lorenzo Pazolini está em isolamento domiciliar. (Arquivo/AG)

O deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos) informou, na manhã desta quinta-feira (16), que testou positivo para a Covid-19. Ele é o segundo parlamentar diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus. O presidente da Assembleia, Erick Musso (Republicanos), também foi contaminado pelo vírus. 

Pazolini disse que realizou o teste após ter apresentado sintomas como febre alta e dor no corpo. Ele se encontra em isolamento domicilar.

"Estou bem clinicamente, acompanhado por médicos, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias, inclusive o isolamento social."

Outros políticos capixabas também foram diagnosticados com Covid-19. Na última segunda-feira (13), o presidente da Assembleia, Erick Musso, informou que havia contraído o novo coronavírus. Nesta quarta-feira (15), o vereador Guto Lorenzoni (PP), da Serra, também disse ter sido diagnosticado com a doença. 

Este vídeo pode te interessar

Além deles, o presidente do Partido Republicanos no Estado, Roberto Carneiro, informou estar com suspeita de coronavírus e ter feito um teste. Ele e Pazolini se encontraram no início de abril para firmar a filiação do deputado estadual ao PRB, do qual Erick Musso também faz parte.  Pazolini e Carneiro chegaram a divulgar uma foto juntos, no dia 3 de abril. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais