> >
Carro de prefeito de Atílio Vivácqua é alvo de tiros em estrada rural

Carro de prefeito de Atílio Vivácqua é alvo de tiros em estrada rural

Josemar Machado Fernandes (PDT), que concorre à reeleição, contou que foi surpreendido por disparos enquanto dirigia na noite de sábado (07). Ele não se feriu

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 18:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro de prefeito foi atingido por tiros
Vidro do carro dirigido por Josemar Machado foi atingido por tiro. (Comissão de campanha de Josemar Machado/ Divulgação)

O carro do prefeito de Atílio Vivácqua, candidato à reeleição, Josemar Machado Fernandes (PDT), foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado (07), em uma estrada rural do município. O coordenador da coligação de campanha de Josemar, Junior Burock, disse que o prefeito não se feriu, mas ainda não está em condições de falar, pois ficou muito abalado com o ocorrido.

Burock Informou que por volta das 19h, Josemar seguia da casa dele, localizada em São Pedro, zona rural do município para a casa do irmão, em Córrego da Fama, no seu veículo Fiat Siena.

No meio do caminho, ele contou que foi surpreendido por disparos de arma de fogo e que três tiros acertaram o carro. Sem ferimentos, o prefeito seguiu caminho até a casa do irmão onde chamou a Polícia Militar. De acordo com Burock, o prefeito sairia em visitas a comunidades ao lado do irmão.

Neste domingo (08), o candidato à reeleição, Josemar Machado, prestará depoimento na delegacia regional de plantão em Cachoeiro de Itapemirim. O carro, segundo o coordenador da coligação de campanha, passou por perícia nesta manhã.

Carro de prefeito foi atingido por tiros
Marcas de tiro no carro do prefeito  de Atílio Vivácqua. (Comissão de campanha de Josemar Machado/ Divulgação)

INVESTIGAÇÃO

Um pronunciamento foi publicado durante a manhã pela equipe de coordenação de campanha. Em sua fala no vídeo publicado nas redes sociais, Junior Burock, afirma que o prefeito vinha sofrendo ameaças na cidade nos últimos dias, mas que aguarda a investigação da polícia para desvendar a motivação do ato.

Sobre a ocorrência, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e o fato será investigado por meio da delegacia de polícia de Atílio Vivacqua e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. O veículo será periciado e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Este vídeo pode te interessar

Denuncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais