> >
Bolsonaro diz que sempre falou em alguém no STF com perfil de Moro

Bolsonaro diz que sempre falou em alguém no STF com perfil de Moro

O presidente, porém, não quis falar em nenhum nome para o STF depois de ter sinalizado a intenção de indicar um evangélico para uma vaga

Publicado em 1 de junho de 2019 às 19:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. (Marcos Corrêa/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, não quis falar em nenhum nome para o Supremo Tribunal Federal (STF) depois de ter sinalizado a intenção de indicar um evangélico para uma vaga. "Em novembro do ano que vem, eu te digo em primeira mão", disse Bolsonaro quando questionado sobre o assunto. "Eu sempre falei durante a pré-campanha e a campanha minha que eu queria alguém no Supremo do perfil do (Sergio) Moro, mas nada além disso"', declarou, quando questionado se o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que é católico, estaria fora da disputa.

GÊNERO

Este vídeo pode te interessar

Ao comentar a polêmica na Câmara em torno da palavra "gênero" na medida provisória que promove um pente-fino em benefícios do INSS, o presidente declarou que vai determinar que fichas preenchidas em aeroportos tragam no formulário as palavras "pai e mãe", e não "genitor 1 e genitor 2".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais