> >
Bafômetro de Capitão Assumção deu negativo após acidente em Ecoporanga

Bafômetro de Capitão Assumção deu negativo após acidente em Ecoporanga

Acidente aconteceu em um distrito de Ecoporanga, quando o deputado voltava de uma visita ao município, onde tem bases eleitorais. Ele prestou depoimento, fez o teste e foi liberado. PM diz que motociclista entrou na contramão. Caso ainda está  sendo investigado

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente com Capitão Assumção, deputado estadual. (Divulgação)

O acidente em que o deputado estadual Capitão Assumção (PSL) se envolveu no último domingo (5), em uma rodovia estadual de Ecoporanga, continua em investigação. O parlamentar realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Ele compareceu à Delegacia de Barra de São Francisco, onde foi ouvido e liberado. As investigações, agora, estão por conta da delegacia de Ecoporanga.

O carro do parlamentar colidiu com uma motocicleta. O condutor da moto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, não houve indícios de crime no acidente e, como o deputado permaneceu no local com o objetivo de prestar socorro à vítima, ele foi liberado.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificado e ser feito o exame cadavérico.

O deputado estava no veículo oficial da Assembleia Legislativa com assessores de gabinete. Assumção chegou a ser levado para um hospital, com ferimentos, mas já está em casa, em Vitória. Ele foi procurado nesta segunda-feira (6), mas não quis se pronunciar sobre a colisão.

Em nota enviada no domingo (5) por sua assessoria de imprensa, o parlamentar afirmou que estava no município, onde possui residência, em visitas a suas bases eleitorais. De acordo com a nota, o veículo do deputado foi atingido por uma motocicleta que estava na contramão. "Segundo informações, o condutor da motocicleta estaria voltando de um churrasco no Distrito de Santa Terezinha, o mesmo foi socorrido para um hospital da região, onde veio a óbito. O deputado lamenta a morte do motociclista e presta condolências a família", escreveu a assessoria de imprensa do parlamentar.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR?

Segundo a Polícia Militar, o carro de passeio, dirigido pelo deputado Capitão Assunção, e uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito no Distrito de Santa Teresinha, em Ecoporanga. Populares relataram aos policiais que a motocicleta teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro.

O motociclista, de 33 anos, foi socorrido com ferimentos por uma ambulância municipal e encaminhado a um hospital em Barra de São Francisco, porém teve o óbito confirmado após dar entrada. O deputado se voluntariou a ir até a delegacia prestar os esclarecimentos necessários sobre o acidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais