Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Eleições 2024

Reveja o debate com candidatos a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim

Casteglione, Diego Libardi, Léo Camargo e Lorena Vasques apresentaram suas propostas aos eleitores.  Já Ferraço não compareceu ao debate

Publicado em 28 de Setembro de 2024 às 23:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 set 2024 às 23:12
Os candidatos à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, apresentaram suas propostas para o município durante o debate da TV Gazeta, realizado na noite deste sábado (28), no estúdio da emissora em Vitória.
Mediado pela apresentadora do Boa Noite Espírito Santo, Daniela Abreu, o debate contou com a participação dos candidatos Casteglione (PT), Diego Libardi (Republicanos), Léo Camargo (PL) e Lorena Vasques (PSB). Já Ferraço (PP) não compareceu. 
Conforme prevê a Lei 9.504/97, foram convidados para o debate os candidatos de partidos ou federações que têm representação no Congresso Nacional.  A íntegra do programa pode ser assistido no vídeo acima. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Shakira no Rio: as imagens do show em 'Lobacabana'
Serra x Sport-ES, pela Copa Espírito Santo 2026
Serra vence Sport-ES e se recupera de derrota na estreia da Copa ES
Real Noroeste x Porto-BA, pela Série D do Brasileirão 2026
Real Noroeste sofre mais uma derrota e segue na lanterna do Grupo 12 da Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados