ASSINE

Veja retrato falado de suspeito de estuprar gestante em Aracruz

Caso aconteceu no dia 25 de junho, dia em que a vítima passeava com a filha na Praia do Sauê. Retrato falado foi divulgado pela Polícia Civil

Publicado em 03/07/2019 às 17h01
Delegacia de Aracruz. Crédito: Divulgação | Polícia Civil | Arquivo
Delegacia de Aracruz. Crédito: Divulgação | Polícia Civil | Arquivo

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (3) o retrato falado do homem suspeito de ter estuprado uma gestante na frente da filha em Aracruz no dia 25 de junho. O crime chocou os moradores da localidade de Praia do Sauê, onde a vítima foi abordada pelo criminoso.

A mulher, que tem 22 anos está grávida de seis meses e afirmou em depoimento que foi rendida pelo homem, que estava armado com uma faca, enquanto passeava com a filha. Segundo a vítima, o autor era alto, magro, tinha uma tatuagem grande na perna direita e estava em um veículo preto com vidros escuros.

Retrato falado de homem suspetito de estuprar gestante em Aracruz. Crédito: Divulgação | Polícia Civil
Retrato falado de homem suspetito de estuprar gestante em Aracruz. Crédito: Divulgação | Polícia Civil

O acusado levou as vítimas para uma casa e, no local, ele estuprou a grávida. Após o crime, o homem abandonou a mulher e a filha dela em um local ermo e fugiu. Ela pediu ajuda a populares e conseguiu ir para a casa de sua família. A Polícia Militar informou que buscas foram feitas na região aquele dia, mas o criminoso não foi encontrado.

A delegada Amanda Barbosa, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), disse que a mulher afirmou que nunca tinha visto o homem antes. 

Amanda Barbosa, delegada

Nós a encaminhamos para a realização de exames periciais no Serviço Médico Legal de Linhares e confeccionamos o retrato falado, que pode auxiliar na identificação

A polícia pede pela colaboração da população. Qualquer contribuição para identificação do suspeito pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
aracruz espírito santo estupro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.