> >
Universitário é preso ao receber drogas pelo correio em Colatina

Universitário é preso ao receber drogas pelo correio em Colatina

Segundo a polícia, o suspeito estuda arquitetura em uma faculdade particular da cidade e trabalha na Secretaria de Obras da prefeitura; ele foi preso por tráfico de entorpecentes

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 20:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem foi detido em casa
Jovem foi detido em casa após receber encomenda. (Divulgação PMES)

Um estudante universitário, de 22 anos, foi preso após receber drogas que vieram pelos Correios em Colatina, nesta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a encomenda estava endereçada ao local em que ele morava, no bairro São Pedro. A polícia estava monitorando a entrega e prendeu o jovem em sua casa.

De acordo com a polícia, os militares chegaram ao jovem por meio de denúncias recebidas. Ele já vinha sendo investigado. O estudante receberia, pelos Correios, 110 gramas de maconha, a quantidade renderia 220 buchas da droga para venda. Na casa do estudante, a PM também encontrou mais maconha, haxixe e fumo aromatizado, além de uma balança de precisão e R$ 140.

A PM também apreendeu o celular e o notebook do rapaz, a suspeita é de que as drogas eram negociadas pela internet.

Segundo a polícia, o suspeito estuda arquitetura em uma faculdade particular da cidade e trabalha na Secretaria de Obras da prefeitura. O estudante foi levado para a Delegacia Regional de Colatina, e preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia ele não tinha passagens até então por tráfico. Durante a abordagem, a polícia encontrou indícios de que essa não foi a primeira vez que ele recebeu drogas pelos Correios.

Maconha chegou pelo Correio
Maconha chegou pelo Correio . (Divulgação PMES)

Em nota, os Correios afirmaram que, por se tratar de assunto relacionado à segurança, não detalham informações das ocorrências, para não interferir em eventuais investigações.A entidade salientou que trabalha em parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir o tráfico de drogas e demais itens proibidos, por meio do serviço postal.

Este vídeo pode te interessar

A Prefeitura de Colatina lamentou a ocorrência e informou que aguardará a comunicação oficial da Justiça para que o jurídico tome as providências necessárias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais