> >
Universitária é baleada ao se negar a entregar celular em Vitória

Universitária é baleada ao se negar a entregar celular em Vitória

Abordada pelo assaltante, a vítima não entregou o aparelho. O bandido deu um tiro para o alto. Ainda assim ela se negou a dar o celular e acabou sendo baleada na perna

Publicado em 14 de março de 2019 às 14:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Universitária tomou panturrilha na perna na calçada voltando para casa. (Bernardo Coutinho)

Uma universitária de 21 anos, levou um tiro na panturrilha durante um assalto no bairro São Cristóvão, em Vitória, no final da noite desta quarta-feira (13). Ela voltava da faculdade com outras duas amigas, de 22 e outra de 24 anos, quando as jovens foram surpreendidas por um bandido em uma moto, que anunciou o assalto.

A universitária contou para a Polícia Civil que saiu da faculdade com as amigas. Elas voltavam para casa a pé quando foram abordadas na Rua Luíza Ramos pelo criminoso, que pediu para que as vítimas entregassem o celular. A vítima do disparo disse que não entregaria. O assaltante deu um tiro para o alto. Ainda assim ela se negou e acabou sendo baleada na perna.

Universitária é baleada ao se negar a entregar celular em Vitória

As amigas da universitária ficaram desesperadas e gritaram muito. O assaltante fugiu, sem levar nada. Moradores do bairro ajudaram a jovem, acionando o Samu. Ela foi levada para o Hospital São Lucas e foi constatado que o tiro atravessou a perna, segundo a Polícia Militar. A jovem já recebeu alta.

Vítima foi socorrida para o Hospital São Lucas, em Vitória. (Ricardo Medeiros)

A perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o hospital, onde investigadores conversaram com a universitária para poder investigar o caso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais