Trio é preso levando drogas para Venda Nova do Imigrante

Os dois homens e uma mulher foram abordados na BR 262. Eles estavam com 40 papelotes de cocaína

Cachoeiro
Publicado em 06/01/2021 às 19h33
Atualizado em 06/01/2021 às 19h33
Os dois homens e uma mulher foram abordados na BR-262. Eles estavam com 40 papelotes de cocaína
Trio é preso levando drogas para Venda Nova do Imigrante. Crédito: Polícia Civil

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (05), em Venda Nova do Imigrante, na região Sul do Espírito Santo, transportando drogas para o município. A prisão em flagrante foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), juntamente com a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, foram presos dois homens, de 30 e 32 anos, e uma mulher de 42 anos. O trio estava em um veículo com 40 papelotes de cocaína e a abordagem ocorreu na BR 262, no trevo da rodovia que dá acesso ao município.

Segundo o delegado Alberto Roque Peres, dois dos detidos estavam sendo investigados pela Polícia Civil. “A mulher e o homem de 32 anos já eram alvos de investigações da Denarc de Venda Nova do Imigrante. Fizemos levantamentos que indicaram que eles trariam entorpecentes ao município. Organizamos uma campana e conseguimos fazer a abordagem”, explicou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante.

Os três detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.