Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cerco policial

Trio é preso em Nova Venécia após roubo a loja em São Gabriel da Palha

Suspeitos tentaram escapar e houve perseguição policial nas ruas da cidade do Noroeste do ES; No carro dos suspeitos, havia uma arma e diversos celulares roubados

Publicado em 16 de Setembro de 2023 às 19:26

Beatriz Caliman

Publicado em 

16 set 2023 às 19:26
O roubo a uma loja de celulares em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, terminou em perseguição policial e na detenção de dois homens e uma mulher na manhã deste sábado (16), no centro do município vizinho de Nova Venécia. O carro usado no crime, segundo a Polícia Militar, também era produto de roubo.
Segundo o registro policial, logo pela manhã os militares receberam a informação que havia acontecido um roubo a uma loja em São Gabriel da Palha por suspeitos armados. Eles estavam em um Fiat Palio. Uma viatura foi, então, para o bairro São Cristóvão, na chegada da cidade de Nova Venécia, para tentar localizar o veículo.
O carro foi visto no bairro e mais equipes foram acionadas. Ao se aproximar do Palio, a polícia conta que emitiu sinal sonoro e luminoso de parada, que foi desobedecido O motorista fugiu e houve perseguição até a Avenida Guanabara. O veículo passou por cima da calçada, bateu no canteiro central, estourando os pneus esquerdos e quebrando a parte frontal.
O motorista, de 24 anos, desembarcou do carro e tentou fugir, mas acabou detido, com outro rapaz de 21 anos e a mulher, de 40 anos. Na revista ao veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, uma quantia em dinheiro e vários aparelhos celulares.
Arma e celulares do roubo foram encontrados no carro
Arma e celulares do roubo foram encontrados no carro, além de uma quantia em dinheiro Crédito: Divulgação/ Polícia Militar
Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo utilizado para o crime era produto de furto e roubo no município de São Mateus, no Norte do Estado. O motorista argumentou que comprou o veículo de uma pessoa naquela cidade.
O carro foi removido para o pátio credenciado do Detran. Os donos da loja de celular de São Gabriel da Palha e uma funcionária foram para a delegacia de Nova Venécia.
Sobre o caso, a Polícia Civil disse que a ocorrência estava em andamento na Delegacia Regional de Nova Venécia e somente após a finalização das oitivas da ocorrência teria informações do procedimento que seria adotado pela Central de Teleflagrante.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Péricles faz tributo caprichado e natural à Motown no Rock in Rio 2026
Péricles faz um dos melhores shows do Rock in Rio 2026 cantando a Motown
Elton John, no palco Mundo, em show emocionante para fãs brasileiros no Rock in Rio
Elton John faz show dedicado em despedida emocionante do Brasil no Rock in Rio
Carros batem de frente na ES 060 em Anchieta
Duas mulheres morrem em colisão entre dois carros em rodovia de Anchieta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados