> >
Três suspeitos de exploração de jogos de azar são presos em Cariacica

Três suspeitos de exploração de jogos de azar são presos em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, os três foram detidos em dois bares de Campo Grande; a operação foi realizada a partir de denúncias feitas ao Disque-Denúncia 181

Publicado em 18 de dezembro de 2019 às 20:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Apreensão a máquinas caça-níqueis. (Divulgação | Polícia Civil)

Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira (17) no bairro Campo Grande, município de Cariacica, levou à prisão três pessoas por suspeita da prática de exploração de jogos de azar em dois bares da região. De acordo com a Polícia Civil, os detidos têm  47, 49 e 54 anos, respectivamente, e foram presos após ligações telefônicas feitas ao Disque-Denúncia 181.

Segundo o titular da Delegacia de Delitos e Diversões (Decodi), delegado Ícaro Ruginski, durante a operação foram apreendidas 12 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 5 mil em espécie. “No primeiro bar, localizamos cinco máquinas caça-níqueis e identificamos que uma casa de carteado funcionava nos fundos do local. Já no segundo estabelecimento, foram encontradas as outras sete máquinas caça-níqueis”, relatou a autoridade.

Ainda de acordo com a  Polícia Civil, todos os conduzidos assinaram um termo circunstanciado por exploração de jogo de azar e foram liberados. Eles vão responder em liberdade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais