> >
Três homens são presos após arrastões em Cariacica e Vila Velha

Três homens são presos após arrastões em Cariacica e Vila Velha

O carro com os suspeitos foi avistado pela polícia no bairro Itapemirim, em Cariacica. Trio foi levado para presídio nesta terça-feira (29)

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de Cariacica está funcionando em Cobilândia
Delegacia Regional de Cariacica, para onde os três homens foram levados. (Reprodução/TV Gazeta)

Três homens foram presos suspeitos de realizarem arrastões em bairros de Cariacica e Vila Velha, na noite desta segunda-feira (28). O trio teria percorrido os bairros a bordo de um carro e roubado pelo menos sete celulares, mas acabou pego pela polícia e encaminhado para o presídio.

De acordo com informações da TV Gazeta, os homens fizeram vítimas nos bairros Primavera e Piranema, em Cariacica, e também no bairro Araçás, em Vila Velha. Pelo menos sete pessoas foram até a Delegacia Regional de Cariacica registrar queixa após terem os celulares roubados por três homens que estavam em um veículo Fiat Palio, de cor prata. Mas a  polícia acredita que há mais vítimas.

O carro com os suspeitos foi avistado pela polícia no bairro Itapemirim, em Cariacica. Os homens foram abordados e levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

As vítimas disseram que os bandidos estavam armados, mas a polícia não encontrou nenhuma arma com eles. Com os suspeitos, a polícia conseguira recuperar seis celulares. 

Os três homens foram autuados por roubo e encaminhados nesta terça-feira (29) para um presídio da Grande Vitória. 

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais