> >
PM prende chefe do tráfico de bairro da Serra e outros três suspeitos

PM prende chefe do tráfico de bairro da Serra e outros três suspeitos

Um dos presos, Paulo Sérgio Ferreira Costa, de 23 anos, é apontado como o chefe do tráfico de drogas de Chácara Parreiral, bairro da Serra, e possui dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Os suspeitos foram detidos em Central Carapina

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 10:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso aconteceu nesta segunda-feira (28)
Foram apreendidas armas pesadas, além de munições e drogas. (Divulgação/ Polícia Militar)

Quatro homens fortemente armados foram presos no bairro Central Carapina, na Serra, na noite dessa segunda-feira (28). Os suspeitos têm entre 20 e 25 anos. Um dos presos, Paulo Sérgio Ferreira Costa, de 23 anos, é apontado como o chefe do tráfico de drogas de Chácara Parreiral, também na Serra, e possui dois mandados de prisão em aberto por homicídio.

A polícia acredita que os suspeitos foram até o local para promover um ataque contra bandidos de gangues rivais. A Polícia Militar explicou que militares faziam um patrulhamento na BR 101 quando foram informados de que bandidos armados estavam no bairro. Os policiais foram até o local, chamaram reforço e cercaram o carro em que os suspeitos estavam. Os criminosos se renderam. Um vídeo mostra a ação da polícia. Veja:

Todos os suspeitos estavam armados, de acordo com a polícia, e dois deles estavam usando colete a prova de balas. Também foram apreendidos carregadores, munições, rádio-comunicações, dinheiro e drogas. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional da Serra.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

O caso aconteceu nesta segunda-feira (28)
Um dos presos, Paulo Sérgio Ferreira Costa, de 23 anos, é apontado como o chefe do tráfico de drogas de Chácara Parreiral. Foram apreendidas armas pesadas. (Divulgação/ Polícia Militar)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais