ASSINE

Três homens são mortos em noite violenta na Grande Vitória

Nenhum suspeito dos homicídios foi localizado pela polícia. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de cada região

Publicado em 06/09/2020 às 09h00
Atualizado em 06/09/2020 às 13h27
Homicídio na Ilha do Boi (15/8/20)
Três homens foram assassinados na noite do último sábado (05) e na madrugada deste domingo (06) na Grande Vitória. Crédito: Vitor Jubini

Três homens foram assassinados na noite do último sábado (5) e na madrugada deste domingo (6) na Grande Vitória. Dois dos crimes aconteceram em Cariacica, enquanto o terceiro ocorreu em Vila Velha. Nenhum suspeito dos homicídios foi localizado pela polícia. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de cada região. 

O primeiro assassinato da noite aconteceu no bairro Vale dos Reis, em Cariacica, por volta das 19h30. A vítima era um homem que não teve a identidade e idade reveladas. No corpo dele, a perícia localizou quatro perfurações de arma de fogo. Nenhum outro detalhe sobre o caso foi divulgado para a imprensa e ninguém foi preso.

Cerca de meia hora depois, o bairro São João Batista, em Vila Velha, foi o cenário da violência. Por volta das 20 horas um homem, que não teve a identidade revelada, levou cerca de cinco tiros, segundo a polícia. De acordo com o relatório da DHPP, a autoria do crime ainda será investigada. 

Já o terceiro caso, aconteceu pela madrugada deste domingo (6), no bairro Oriente, em Cariacica. Desta vez, a arma utilizada foi um objeto cortante. A vítima, um homem que não teve a identidade e idade reveladas pela DHPP, foi morta por volta das 3h30. Agora, a polícia investiga quem praticou o crime. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.