> >
Três homens são mortos em noite violenta na Grande Vitória

Três homens são mortos em noite violenta na Grande Vitória

Nenhum suspeito dos homicídios foi localizado pela polícia. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de cada região

Publicado em 6 de setembro de 2020 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homicídio na Ilha do Boi (15/8/20)
Três homens foram assassinados na noite do último sábado (05) e na madrugada deste domingo (06) na Grande Vitória. (Vitor Jubini)

Três homens foram assassinados na noite do último sábado (5) e na madrugada deste domingo (6) na Grande Vitória. Dois dos crimes aconteceram em Cariacica, enquanto o terceiro ocorreu em Vila Velha. Nenhum suspeito dos homicídios foi localizado pela polícia. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de cada região. 

Três homens são mortos em noite violenta na Grande Vitória

O primeiro assassinato da noite aconteceu no bairro Vale dos Reis, em Cariacica, por volta das 19h30. A vítima era um homem que não teve a identidade e idade reveladas. No corpo dele, a perícia localizou quatro perfurações de arma de fogo. Nenhum outro detalhe sobre o caso foi divulgado para a imprensa e ninguém foi preso.

Cerca de meia hora depois, o bairro São João Batista, em Vila Velha, foi o cenário da violência. Por volta das 20 horas um homem, que não teve a identidade revelada, levou cerca de cinco tiros, segundo a polícia. De acordo com o relatório da DHPP, a autoria do crime ainda será investigada. 

Já o terceiro caso, aconteceu pela madrugada deste domingo (6), no bairro Oriente, em Cariacica. Desta vez, a arma utilizada foi um objeto cortante. A vítima, um homem que não teve a identidade e idade reveladas pela DHPP, foi morta por volta das 3h30. Agora, a polícia investiga quem praticou o crime. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais